Autor Tópico: Dificuldade com pesquisas no google  (Lida 8339 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Devnull

  • Iniciar SmfPt
  • *
  • Mensagens: 7
  • Rank: 0
Dificuldade com pesquisas no google
« em: 05 de Julho de 2009, 16:12 »
Boas tardes,

Construi o meu forum e este está praticamente 100% funcional no entanto enfrento neste momento uma dificuldade com as pesquisas no google.
O googlebot tem visitado regularmente a minha página e se efectuar uma pesquisa no google pelo nome do meu forum "Far Away Network" este aparece nos resultados com a pagina de indice, no entanto, se pesquisar por um filme que eu tenha colocado no meu forum o unico resultado que é devolvido pelo google, é a pagina das estatisticas onde consta o nome do filme que eu pesquisei.
Ex da pesquisa: Far Away Network Wanted ou far away network [RS] : [DVDRip] Wanted (2008) Versão: aXXo e devolve esta página: http://far-away-network.com/index.php?action=stats;collapse=200906 que é o centro de estatisticas.
como faço para que ele nunca mostre o centro de estatisticas e devolva como resultado da pesquisa o link directo para o topico?

Obrigado por qualquer ajuda que me possam fornecer.

Cumps

Offline candidosa2

  • Suporte Tecnico
  • Fundador
  • *
  • Mensagens: 5072
  • Rank: 1658
  • Sexo: Masculino
  • Suporte
    • Hosting Moçambique
Re:Dificuldade com pesquisas no google
« Responder #1 em: 05 de Julho de 2009, 19:42 »
Bem e sempre melhor deixar o fórum aberto
Porque trancado..ele fica dificil

Offline Devnull

  • Iniciar SmfPt
  • *
  • Mensagens: 7
  • Rank: 0
Re:Dificuldade com pesquisas no google
« Responder #2 em: 06 de Julho de 2009, 11:26 »
Podes ser mais claro nessa resposta?

Offline candidosa2

  • Suporte Tecnico
  • Fundador
  • *
  • Mensagens: 5072
  • Rank: 1658
  • Sexo: Masculino
  • Suporte
    • Hosting Moçambique
Re:Dificuldade com pesquisas no google
« Responder #3 em: 07 de Julho de 2009, 07:22 »
o teu forum para entrar e preciso registar se...
Porque nao deixa ele aberto se quer que o google apanhe ele

Offline Devnull

  • Iniciar SmfPt
  • *
  • Mensagens: 7
  • Rank: 0
Re:Dificuldade com pesquisas no google
« Responder #4 em: 10 de Julho de 2009, 11:37 »
Nao precisas ser registado para ver as mensagens.Ainda agora fiz esse teste e os visitantes conseguem ver todas as mensagens, por isso penso que nao seja por ai.

Offline Darkness

  • VectorSeries.Net
  • Administrador
  • *
  • Mensagens: 337
  • Rank: 3
  • Sexo: Masculino
  • Vector Series
    • Vector Series
Re:Dificuldade com pesquisas no google
« Responder #5 em: 10 de Julho de 2009, 13:00 »
Não entrei e pesquisei pelo nome do seu forum e não me dá nada como resultado, somente se eu me registrar ou fazer login, e isso preojudica no google como ele vai dar o resultado de uma pesquisa que a pessoa não pode ver?
Este é o problema entao pra facilitar para o google e outros Buscadores aconselho que abra o seu forum e use outros metodos como o Registered Links que o visitante não pode ver nenhum link se n se registrar, ou ainda o tem um outro mod que n me recordo agora o nome se eu ver te falo que ele da uma quantidade permitida a visitantes ver se ele passar por outra pagina e acabar a permissao dele ele n pode ver mais nada do forum se n se registrar também é muito bom.

Translator SMF - Brazilian
Não respondo MP de ajuda, Poste sua duvida no forum para ajuda