Autor Tópico: SMF ponte para Joomla descontinuado  (Lida 6999 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline candidosa2

  • Suporte Tecnico
  • Fundador
  • *
  • Mensagens: 5072
  • Rank: 1658
  • Sexo: Masculino
  • Suporte
    • Hosting Moçambique
SMF ponte para Joomla descontinuado
« em: 24 de Janeiro de 2009, 18:35 »
Como alguns de vocês podem saber, têm sido recentemente algumas mudanças na parte do Joomla! projeto na forma como interpretam o seu software está sob licença. Ou seja, enquanto o projeto continua sob a mesma licença (a GPL), eles já estão interpretando esta licença na sua acepção mais estrita. Além disso, o projeto já anunciou que esta mudança na interpretação é retroativa e se aplica a todas as versões anteriores de seu software.

Como resultado desta mudança de direção, apenas licenciado sob GPL, software pode ser legalmente distribuído e utilizado dentro do Joomla! software. Enquanto lamentamos e estamos tristes com este desenvolvimento, nós respeitamos Joomla! 'S posição sobre a sua licença de software. Como nem SMF nem a SMF ponte para Joomla! está licenciado sob a GPL ou uma licença compatível, tivemos de cessar a distribuição da nossa ponte. Por favor note que executar o software como peças separadas autônoma é perfeitamente bem, o problema está na integração / ponte.

Devido a esse problema de licença, não é legal para nós distribuir nossos ponte. Além disso, todas as versões da ponte a partir de 3,19 para os 1,0 SMF série para a mais recente versão 1.1.7 para a SMF 1/1 série estão sob licença da SMF, que proíbe a redistribuição. Assim como nós respeitamos a licença Joomla! está abaixo, pedimos que respeitem nossa licença e não distribuir a ponte.

Vamos continuar a apoiar todas as actuais instalações da nossa ponte, até que quer mudanças no Joomla! ou a ponte SMF tornar inutilizáveis (upgrades para Joomla! 1.0.13 e mais além e / ou SMF 2.0). Nós também não vamos apoiar qualquer problema causado por terceiros pontes.

Para aqueles utilizadores que desejam continuar a sua utilização do SMF totalmente integrado em um SCC, recomendamos estudar as outras opções que têm à sua disposição. O nosso trabalho sobre pontes para Mambo CMS e outros programas vão continuar