Autor Tópico: [Documentação] Artigos  (Lida 4065 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline candidosa2

  • Suporte Tecnico
  • Fundador
  • *
  • Mensagens: 5072
  • Rank: 1658
  • Sexo: Masculino
  • Suporte
    • Hosting Moçambique
[Documentação] Artigos
« em: 14 de Julho de 2011, 23:35 »
Você pode digitar o seu "Artigos> Artigos e Categorias" secção e criar ilimitadas categorias e subcategorias para todos os seus artigos. Para cada categoria que você criar, você pode escolher as suas opções de classificação, que grupo de membro têm acesso a essa categoria, o layout do artigo, e quantos artigos a serem exibidos por página só para citar alguns.

Depois disso, dê uma olhada no seu "Artigos> Settings" página e decidir se você quer usar a verificação visual para os seus artigos, mostrar um ícone de categoria, ou até mesmo ocultar o link de edição rápida em cada artigo.

Se você continuar a consultar, você também vai encontrar uma "Artigos> Submission" página. Aqui você vai encontrar opções para selecionar quais grupos de membros que podem submeter um artigo. Uma vez que seus utilizadores começar a escrever artigos, a sua apresentação, será exibido nesta página para aprovação antes que possa realmente ser visto por outros utilizadores.

Os tipos de artigos são HTML, PHP, BBC, importados ou páginas externas que podem ser adicionados ao seu site. Cada artigo traz consigo as opções para mostrar pontos de vista, blocos, data, autor, avatar, e ou linktree. Ele ainda tem opções adicionais, tais como o tema deve ser visto em, nenhum tema em tudo, avaliações, e / ou comentários do utilizador.

Ao contrário dos tópicos do fórum, os artigos podem ser páginas inteiras de informações, histórias, ou até mesmo scripts para atender às suas necessidades. Você pode decidir quais os painéis e blocos que você quer mostrar com ele, e até mesmo mostrar links para categorias outro artigo ou artigos. Com este tipo de flexibilidade, você pode criar um site com aparência profissional, em nenhum momento ...

Utilizador:

Todos os utilizadores podem enviar artigos caso o administrador tenha dado permissão para o utilizador a fazê-lo. As permissões são concedidas a título grupo de membros.
Supondo que você tenha permissões para escrever artigos muitas vezes você vai encontrar os links para fazê-lo dentro do bloco userbox. Se o site que você está usando não tem uma userbox, você sempre pode encontrar uma lista de todos os seus artigos escritos dentro de seu "Perfil> TinyPortal> artigos". A partir daqui, você pode enviar novos artigos ou até mesmo editar seus artigos já existentes.

Ao submeter um artigo, você deve preencher o título e corpo para atender às suas necessidades. Posteriormente, o artigo submetido precisa de aprovação do administrador ou do administrador da equipe de moderação artigo antes de ele pode ser visto pelo público, salvo estabelecido pelo administrador. Todas as opções visuais, tais como o uso do painel, o tema é mostrado em, e outras estatísticas são controladas pelo administrador ou seu / sua equipe. Todos os artigos atualmente não activo vai dar um erro quando vistos, e também são marcados em estilo itálico. Artigos ainda não aprovado ainda estão igualmente marcados com parênteses em torno do título dentro da área de assunto ...

Através do uso de plugins, opções de outro artigo podem ser adicionados. Você vai encontrar nenhuma das mudanças / configurações localizado no seu "Perfil> TinyPortal> Artigos> Settings".