Autor Tópico: O lançamento do Dream Portal 1.1!  (Lida 5814 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Offline candidosa2

  • Suporte Tecnico
  • Fundador
  • *
  • Mensagens: 5072
  • Rank: 1658
  • Sexo: Masculino
  • Suporte
    • Hosting Moçambique
O lançamento do Dream Portal 1.1!
« em: 30 de Março de 2014, 09:02 »
Senhoras e senhores, meninos e meninas ...

O lançamento tão esperado do Dream Portal 1.1 chegou. Depois de esperar cerca de 6 meses ( meio ano) para SMF para analisá-lo e aprovar/negar isso , chegamos à conclusão de que apenas liberá-lo publicamente para todos vocês agora. Ele ainda será submetido ao Processo de Aprovação de SMF , no entanto, em vez de todo mundo esperando silenciosamente para o lançamento do Dream Portal 1.1, decidimos deixar que todos tem, sem a aprovação do SMF .

Temos trabalhado duro e longo no Dream Portal 1.1 ( Bem, na maior parte de mim ... ;)) , então eu espero que todos gostem dos benefícios de usar Dream Portal 1.1 em seu SMF Site.

IMPORTANTE: Se você tem qualquer versão anterior do Dream Portal instalado, isso vale para qualquer Dream Portal 1.1 As revisões que foram lançados a Carta membros também . Certifique-se de desinstalar completamente Dream Portal , colocando uma marca de seleção em: Remova todos os dados associados a essa modificação. antes de instalar o Dream Portal 1.1. Além disso, para aqueles de vocês que têm Dream Portal 1.0.5 instalado, e também instalou a modificação Disable Homepage layout que eu criei aqui , que você deve desinstalar o Disable DP Homepage layout que eu criei antes de desinstalar completamente DP 1.0.5 .

Dream Portal 1.1 OURO FINAL Lançamento
Pacotes de Módulos
Pacotes Modelo
Pacotes de idiomas ( Actualmente somente em Portugues de Portugal)

Obrigado a todos por seu apoio excepcional através de todos os tempos difíceis que tivemos para chegar a este ponto do desenvolvimento do Dream Portal. Nós ainda estamos developmentally focada na próxima versão do Dream Portal ... 1.2. Um roteiro já foi estabelecido , e de codificação para DP 1.2 já está em curso . Claro , o Dream não estaria vivo sem todas as suas idéias e solicitações. Então , é por isso que há uma DP Pedidos opção na página inicial também .

Continue Dreamin ' !

- Dream Portal Traducao e Suporte em Portugues SMFPT

Offline candidosa2

  • Suporte Tecnico
  • Fundador
  • *
  • Mensagens: 5072
  • Rank: 1658
  • Sexo: Masculino
  • Suporte
    • Hosting Moçambique
DreamPortal1.1 SMFPT Completo em Portugues
« Responder #1 em: 01 de Abril de 2014, 01:04 »

Offline root

  • Amigo
  • *
  • Mensagens: 1229
  • Rank: 100
  • Sexo: Masculino
    • Webmaster e Desenho Grafico
Re: O lançamento do Dream Portal 1.1!
« Responder #2 em: 12 de Abril de 2014, 19:45 »
Obrigado