Autor Tópico: Sistema de Pets  (Lida 4792 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline TaijovuNeji

  • Iniciar SmfPt
  • *
  • Mensagens: 6
  • Rank: 0
Sistema de Pets
« em: 22 de Março de 2009, 05:12 »
Eu instalei um sistema de pets no meu forum que usa o smf 1.1.7 .. mas não deu certo pq o mod não permite tirar os pets adicionados aos membros.... então eu gostaria de saber se tem alguém que sabe como que eu poderia colocar uma imagem escolhida por mim no perfil de cada membro... assim eu poderia colocar o pet pra cada membro..eu tentei usar esse sistema aqui: http://comunidade.smfpt.net/index.php/topic,3951.0.html
Mas esse sistema da erro quando tento modificar o profile.template.php

Serei eternamente grato se alguém conseguir me ajudar ^^   

Offline candidosa2

  • Suporte Tecnico
  • Fundador
  • *
  • Mensagens: 5072
  • Rank: 1658
  • Sexo: Masculino
  • Suporte
    • Hosting Moçambique
Re:Sistema de Pets
« Responder #1 em: 22 de Março de 2009, 09:14 »
Podes colocar aqui os ficheiros em Causa
os que estão a dar erro

Offline TaijovuNeji

  • Iniciar SmfPt
  • *
  • Mensagens: 6
  • Rank: 0
Re:Sistema de Pets
« Responder #2 em: 24 de Março de 2009, 00:50 »
Então.. lah vc fala pra substituir esse código:
Citar
<td><a href="', $context['member']['website']['url'], '" target="_blank">', $context['member']['website']['title'], '</a></td>
Por esse:
Citar
', !empty($context['member']['options']['evcil_tab']) ? '</tr><tr>
            <td><b>Animais: </b></td>
            <td>' . $context['member']['options']['evcil_tab'] . '</td>' : '', '

E esse:
Citar
<td><input type="text" name="websiteUrl" size="50" value="', $context['member']['website']['url'], '" /></td>

Por esse:
Citar
<tr>  </tr>
                     <td><b>Animal: </b></td>
                     <td><select name="default_options[evcil_tab]">
   <option', @$context['member']['options']['evcil_tab'] == 'dragao' ? ' selected="selected"' : '', '>dragao</option>
                     <option', @$context['member']['options']['evcil_tab'] == 'tataruga' ? ' selected="selected"' : '', '>tataruga</option>
                     <option', @$context['member']['options']['evcil_tab'] == 'impala' ? ' selected="selected"' : '', '>impala</option>
                     <option', @$context['member']['options']['evcil_tab'] == 'tavsan' ? ' selected="selected"' : '', '>tavsan</option>
                     <option', @$context['member']['options']['evcil_tab'] == 'caraguejo' ? ' selected="selected"' : '', '>caraguejo</option>
                     <option', @$context['member']['options']['evcil_tab'] == 'leao' ? ' selected="selected"' : '', '>leao</option>
                     <option', @$context['member']['options']['evcil_tab'] == 'leoa' ? ' selected="selected"' : '', '>leoa</option>
                     <option', @$context['member']['options']['evcil_tab'] == 'aguia' ? ' selected="selected"' : '', '>aguia</option>
                     <option', @$context['member']['options']['evcil_tab'] == 'cao' ? ' selected="selected"' : '', '>cao</option>
                     <option', @$context['member']['options']['evcil_tab'] == 'gato' ? ' selected="selected"' : '', '>gato</option>
                     <option', @$context['member']['options']['evcil_tab'] == 'sapo' ? ' selected="selected"' : '', '>Sapo</option>
                     <option', @$context['member']['options']['evcil_tab'] == 'borboleta' ? ' selected="selected"' : '', '>borboleta</option>
                     <option', @$context['member']['options']['evcil_tab'] == 'aquario' ? ' selected="selected"' : '', '>aquario</option>
                     <option', @$context['member']['options']['evcil_tab'] == 'rato' ? ' selected="selected"' : '', '>rato</option>
                     <option', @$context['member']['options']['evcil_tab'] == 'burro' ? ' selected="selected"' : '', '>Burro</option>
                     <option', @$context['member']['options']['evcil_tab'] == 'esquilo' ? ' selected="selected"' : '', '>esquilo</option>
                     <option', @$context['member']['options']['evcil_tab'] == 'girafa' ? ' selected="selected"' : '', '>girafa</option>
                     <option', @$context['member']['options']['evcil_tab'] == 'gata' ? ' selected="selected"' : '', '>gata</option>
                     <option', @$context['member']['options']['evcil_tab'] == 'passaro' ? ' selected="selected"' : '', '>pasaro</option>
                     <option', @$context['member']['options']['evcil_tab'] == 'fil' ? ' selected="selected"' : '', '>fil</option>
                     <option', @$context['member']['options']['evcil_tab'] == 'cobra' ? ' selected="selected"' : '', '>cobra</option>
                     <option', @$context['member']['options']['evcil_tab'] == 'formiga' ? ' selected="selected"' : '', '>formiga</option>
                     <option', @$context['member']['options']['evcil_tab'] == 'macaco' ? ' selected="selected"' : '', '>macaco</option>
                     <option', @$context['member']['options']['evcil_tab'] == 'boi' ? ' selected="selected"' : '', '>boi</option>
                     <option', @$context['member']['options']['evcil_tab'] == 'canavar' ? ' selected="selected"' : '', '>canavar</option>
                     <option', @$context['member']['options']['evcil_tab'] == 'zombi' ? ' selected="selected"' : '', '>zombi</option>
                     <option', @$context['member']['options']['evcil_tab'] == 'pinto' ? ' selected="selected"' : '', '>Pinto</option>
</select></td>
                     </tr>';


Mas quando eu tento substituir um código pelo outro... ocorre um erro, não seria colocar o código antes ou depois ao invés de substituir?

Offline candidosa2

  • Suporte Tecnico
  • Fundador
  • *
  • Mensagens: 5072
  • Rank: 1658
  • Sexo: Masculino
  • Suporte
    • Hosting Moçambique
Re:Sistema de Pets
« Responder #3 em: 24 de Março de 2009, 05:59 »
podes colocar os ficheiros no anexo
php
que esta a mexer

Offline TaijovuNeji

  • Iniciar SmfPt
  • *
  • Mensagens: 6
  • Rank: 0
Re:Sistema de Pets
« Responder #4 em: 24 de Março de 2009, 17:42 »
Estou a mecher nos arquivos que são mandados lá.. o Profile.template.php
E o Display.template.php

Offline M. Kazka

  • Moderador
  • *
  • Mensagens: 299
  • Rank: 1
  • Sexo: Masculino
Re:Sistema de Pets
« Responder #5 em: 25 de Março de 2009, 05:23 »
Estou a mecher nos arquivos que são mandados lá.. o Profile.template.php
E o Display.template.php

Correto, ponha-os em anexo no tópico saca? obrigado =]

Assim alguem de nossa equipe pode analisar o arquivo e ver se ocorre algum erro neles ou até mesmo levantar outras suspeitas......


Até mais.

Offline TaijovuNeji

  • Iniciar SmfPt
  • *
  • Mensagens: 6
  • Rank: 0
Re:Sistema de Pets
« Responder #6 em: 25 de Março de 2009, 19:16 »
Opa é verdade, desculpa mas eu entendi errado XD...

Esse é o arquivo Display.template.php: http://www.sendspace.com/file/6mo6pa

E esse é o Profile.template.php: http://www.sendspace.com/file/65xefg

Mas quando tento fazer as modificações nesses arquivos acontece um erro.. pq não dah pra fazer substituindo o que fala pra substituir Oo

Offline candidosa2

  • Suporte Tecnico
  • Fundador
  • *
  • Mensagens: 5072
  • Rank: 1658
  • Sexo: Masculino
  • Suporte
    • Hosting Moçambique
Re:Sistema de Pets
« Responder #7 em: 26 de Março de 2009, 05:09 »
Consegues anexar aqui não precisa colocar nesse link
eu consigo baixar-los

Offline TaijovuNeji

  • Iniciar SmfPt
  • *
  • Mensagens: 6
  • Rank: 0
Re:Sistema de Pets
« Responder #8 em: 26 de Março de 2009, 19:32 »
Eu sei cara ^^ .. é que eu prefiro fazer assim XD

Mas será que tu sabe o que pode tah acontecendo pra eu não conseguir fazer as modificações? Oo

Offline candidosa2

  • Suporte Tecnico
  • Fundador
  • *
  • Mensagens: 5072
  • Rank: 1658
  • Sexo: Masculino
  • Suporte
    • Hosting Moçambique
Re:Sistema de Pets
« Responder #9 em: 26 de Março de 2009, 22:07 »
entao faz o seguinte colocas o nome do themes que estais a usar ..vou textar assim

Offline TaijovuNeji

  • Iniciar SmfPt
  • *
  • Mensagens: 6
  • Rank: 0
Re:Sistema de Pets
« Responder #10 em: 29 de Março de 2009, 03:42 »
Eu to tentando instalar no theme padrão do smf mesmo ^^

Offline archa

  • Personalizador
  • *
  • Mensagens: 231
  • Rank: 7
  • Archa Publicidade ,lda
Re:Sistema de Pets
« Responder #11 em: 30 de Março de 2009, 12:18 »
ok esta a usar o themes default do smf 1.1.8
entao vai ter aqui o demo