Autor Tópico: Problema com Shout  (Lida 3344 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Offline Darkness

  • VectorSeries.Net
  • Administrador
  • *
  • Mensagens: 337
  • Rank: 3
  • Sexo: Masculino
  • Vector Series
    • Vector Series
Problema com Shout
« em: 16 de Abril de 2009, 21:02 »
Bom galera eu tenho um forum como sabem e sou programador de outro, no meu forum instalei um shout e deu correto no thema defaut, mas no outro thema n apareceu, dai fiz as mudanças manual no thema que uso, e apareceu o shout porém n tinha barra de rolagem ou seja a cada msg aumentava o shout jah podem imaginar que ele teria tamanho ilimitado dai desinstalei.
No forum que sou programador eu instalei o mesmo shout que no meu defaut deu ok e instalou ok tb porém mesmo sendo defaut neste n aparecia barra de rolagem dai tive que desinstalar por n saber arrumar e instalei diversos outros shoouts e a maioria apresentou o mesmo defeito de falta d ebarra de rolagem.
Bom gostaria de saber o que fazer pra instalar um shout que nao me apresente defeitos.

Translator SMF - Brazilian
Não respondo MP de ajuda, Poste sua duvida no forum para ajuda

Offline joomlamz

  • Fundador
  • *
  • Mensagens: 4265
  • Rank: 4877
  • Sexo: Masculino
  • Joomla!
    • Web Master !
Re:Problema com Shout
« Responder #1 em: 16 de Abril de 2009, 21:33 »
ja tentou adaptalo manualmente com o link original

Manual Install Instructions for SMF
assim vai poder ver o  tem que editar
Apllic   Alojamentos Profissionais de Moçambique!

Offline Darkness

  • VectorSeries.Net
  • Administrador
  • *
  • Mensagens: 337
  • Rank: 3
  • Sexo: Masculino
  • Vector Series
    • Vector Series
Re:Problema com Shout
« Responder #2 em: 16 de Abril de 2009, 21:49 »
sim sim tentei e deu na mesma sem barra de rolagem no thema que eu uso e quanto ao thema defaut do forum que sou programador n tentei manualmente só com o mod e naum inseriu barra de rolagem.

Translator SMF - Brazilian