Autor Tópico: Problema com Shout  (Lida 3344 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Offline Darkness

  • VectorSeries.Net
  • Administrador
  • *
  • Mensagens: 337
  • Rank: 3
  • Sexo: Masculino
  • Vector Series
    • Vector Series
Problema com Shout
« em: 16 de Abril de 2009, 21:02 »
Bom galera eu tenho um forum como sabem e sou programador de outro, no meu forum instalei um shout e deu correto no thema defaut, mas no outro thema n apareceu, dai fiz as mudanças manual no thema que uso, e apareceu o shout porém n tinha barra de rolagem ou seja a cada msg aumentava o shout jah podem imaginar que ele teria tamanho ilimitado dai desinstalei.
No forum que sou programador eu instalei o mesmo shout que no meu defaut deu ok e instalou ok tb porém mesmo sendo defaut neste n aparecia barra de rolagem dai tive que desinstalar por n saber arrumar e instalei diversos outros shoouts e a maioria apresentou o mesmo defeito de falta d ebarra de rolagem.
Bom gostaria de saber o que fazer pra instalar um shout que nao me apresente defeitos.

Translator SMF - Brazilian
Não respondo MP de ajuda, Poste sua duvida no forum para ajuda

Offline joomlamz

  • Fundador
  • *
  • Mensagens: 4265
  • Rank: 4877
  • Sexo: Masculino
  • Joomla!
    • Web Master !
Re:Problema com Shout
« Responder #1 em: 16 de Abril de 2009, 21:33 »
ja tentou adaptalo manualmente com o link original

Manual Install Instructions for SMF
assim vai poder ver o  tem que editar
Apllic   Alojamentos Profissionais de Moçambique!

Offline Darkness

  • VectorSeries.Net
  • Administrador
  • *
  • Mensagens: 337
  • Rank: 3
  • Sexo: Masculino
  • Vector Series
    • Vector Series
Re:Problema com Shout
« Responder #2 em: 16 de Abril de 2009, 21:49 »
sim sim tentei e deu na mesma sem barra de rolagem no thema que eu uso e quanto ao thema defaut do forum que sou programador n tentei manualmente só com o mod e naum inseriu barra de rolagem.

Translator SMF - Brazilian
Não respondo MP de ajuda, Poste sua duvida no forum para ajuda

Offline guerra5

  • Suporte
  • *
  • Mensagens: 55
  • Rank: 4
  • Sexo: Masculino
    • Tutoriais Universais
Re:Problema com Shout
« Responder #3 em: 17 de Abril de 2009, 22:02 »
Boas amigo,

Sei ke existem templates que mesmo actualizados manualmente podem criar dificulades na instalação do shoutbox,
eu tentei instalar a neno e a harks park axo ke é assim o nome e não consegui num template ke tinha, o melhor é mesmo tentar ke um suporter do forum smf arrume isso para si.

Kunato ao template por default , só acontece não ter a barra se tiver um Mod instalado ke não é compativel com a shoutbox. A solução passa por descubrir o Mod e ver se pode prescindir dele.

Se puder e se o Moderador deixar post aqui o seu index.template para verificar se posso ajudar vc , e diga kual o template ke está a usar.

Abraços

"O verdadeiro discípulo é aquele que supera o mestre."

Offline Darkness

  • VectorSeries.Net
  • Administrador
  • *
  • Mensagens: 337
  • Rank: 3
  • Sexo: Masculino
  • Vector Series
    • Vector Series
Re:Problema com Shout
« Responder #4 em: 18 de Abril de 2009, 00:43 »
Ok agora estou no trabalho só que mais tarde estarei em casa e posto sim o index aqui pra verificarem pra mimpor que achi estranho no meu defaut deu correto mas no defaut dele jah naum deu certo, instalou td corretamente bem mas quando se mandava mensagem ele n tinha barra de rolagem.

Translator SMF - Brazilian
Não respondo MP de ajuda, Poste sua duvida no forum para ajuda