Autor Tópico: Como adicionar ou arrumar botão da barra de menu do forum smf?  (Lida 5106 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline belvio

  • Iniciar SmfPt
  • *
  • Mensagens: 45
  • Rank: 0
  • Sexo: Masculino
    • Valasoft
 smiley OLA! estou inalgurando o topico com um poster que não só para eu mais acho que para uma grande maioria, gostaria de saber como arrumar um botão quando adicionamos um mod exemplo na barra de menu eu sei que devo edita o index.template do meu tema, pois uma vez pedi ajuda sobre, fui bem recebido por todos, quem me ajudou foi o darkness mais ele apenas editou o meu fixeiro e me disse onde editar legal sei onde faz mais alguem poderia me dizer na unha mesmo como fazer vou deixar uma imagem do novo mod que estou testando que é o 'user cp' para min mais conhecido como painel de controle.

sou eu...............o mesmo de sempre

Offline Darkness

  • VectorSeries.Net
  • Administrador
  • *
  • Mensagens: 337
  • Rank: 3
  • Sexo: Masculino
  • Vector Series
    • Vector Series
Re:Como adicionar ou arrumar botão da barra de menu do forum smf?
« Responder #1 em: 14 de Agosto de 2009, 07:56 »
No dilber mc vc tem que arrumar o codigo por que oque for que qualquer mod instala ele é adaptavel ao thema defaut no seu caso é outro thema entao voce que tem que adaptar este mod ao thema que usas no caso seria parecido com isso mas calro usando os codigos que o mod pede.

Se o mod que instalou foi este:

http://custom.simplemachines.org/mods/index.php?mod=698

Então siga troque os codigos dos arquivos a seguir. Se não foi este é parecido com o mesmo processo só que usando os codigos que o mod implanta.

Procure por: // Edit Profile... [profile]

Este é o botao do menu cp provavelmente ele colocou algo PARECIDO com este

Código: [Seleccione]
// Edit Profile... [profile]
if ($context['allow_edit_profile'] && $modSettings['usercp_enable'])
echo'
<td align="center" class="menubg' , $current_action == 'profile' ? '2' : '' , '">
<a href="', $scripturl, '?action=usercp;u=',$ID_MEMBER,'">' , $txt['usercp'] , '</a>
           </td>' , $current_action == 'profile' ? '<td class="maintab_active_' . $last . '">&nbsp;</td>' : '';


//Edit Profile... [profile] if usercp is disabled
    if ($context['allow_edit_profile'] && !$modSettings['usercp_enable'])
    echo'
<td align="center" class="menubg' , $current_action == 'profile' ? '2' : '' , '">
<a href="', $scripturl, '?action=profile">' , $txt[79] , '</a>
           </td>' , $current_action == 'profile' ? '<td class="maintab_active_' . $last . '">&nbsp;</td>' : '';

Quando encontrar estas linhas exclua elas e adcione estas:

Código: [Seleccione]
// Edit Profile... [profile]
if ($context['allow_edit_profile'] && $modSettings['usercp_enable'])
echo'
<td align="center" class="menubg' , $current_action == 'profile' ? '2' : '' , '">
<a href="', $scripturl, '?action=usercp;u=',$ID_MEMBER,'">' , $txt['usercp'] , '</a>
           </td>' , $current_action == 'profile' ? '<td class="maintab_active_' . $last . '">&nbsp;</td>' : '';


//Edit Profile... [profile] if usercp is disabled
    if ($context['allow_edit_profile'] && !$modSettings['usercp_enable'])
    echo'
<td align="center" class="menubg' , $current_action == 'profile' ? '2' : '' , '">
<a href="', $scripturl, '?action=profile">' , $txt[79] , '</a>
           </td>' , $current_action == 'profile' ? '<td class="maintab_active_' . $last . '">&nbsp;</td>' : '';

Translator SMF - Brazilian
Não respondo MP de ajuda, Poste sua duvida no forum para ajuda

Offline belvio

  • Iniciar SmfPt
  • *
  • Mensagens: 45
  • Rank: 0
  • Sexo: Masculino
    • Valasoft
Re:Como adicionar ou arrumar botão da barra de menu do forum smf?
« Responder #2 em: 14 de Agosto de 2009, 23:40 »
Muito obrigado meu amigo vc é sempre muito prestativo obrigado por mais essa colaboração meus Parabens.

Se quiseres fechar o Topico a vontade.


Topico resolvido!

sou eu...............o mesmo de sempre

Offline M. Kazka

  • Suporte
  • *
  • Mensagens: 299
  • Rank: 1
  • Sexo: Masculino
Re:Como adicionar ou arrumar botão da barra de menu do forum smf?
« Responder #3 em: 15 de Agosto de 2009, 01:20 »
Já está trancado, será movido para -> Free Zone- Arquivos