SMFPT Suporte > SMF 1.1.X

smf 1.1.2 Bridge

(1/1)

joomlamz:
depois de instalar o Bridge aparecer esse erro na minha pagina  como resolver !

Warning: main(..\smf\SSI.php) [function.main]: failed to open stream: No such file or directory in W:\www\pagina\modules\mod_latestsmf.php on line 21

Warning: main(..\smf\SSI.php) [function.main]: failed to open stream: No such file or directory in W:\www\pagina\modules\mod_latestsmf.php on line 21

Fatal error: main() [function.require]: Failed opening required '..\smf\SSI.php' (include_path='.;\usr\local\PHP\includes;w:/www/mambo45') in W:\www\pagina\modules\mod_latestsmf.php

cristina:
isto resolver se da seguinte forma
- o que tem ue fazer primeiro e interligar a base dado do Joomla com do smf
depois e que vai instalar o bridge

p0d1scr3:
Aew beleza o meu em localhost da esse erro

Warning: smf_header_include(c:/appserv/www/tpdsistema/forum/SSI.php): failed to open stream: No such file or directory in c:\appserv\www\tpdsistema\mambots\system\SMF_header_include.php on line 70

Fatal error: smf_header_include(): Failed opening required 'c:/appserv/www/tpdsistema/forum/SSI.php' (include_path='.;c:\php4\pear') in c:\appserv\www\tpdsistema\mambots\system\SMF_header_include.php on line 70

no servidor online da esse

Parse error: syntax error, unexpected ';' in /home/nortems/public_html/tpd/administrator/components/com_smf/config.smf.php on line 4

heuehuehe ta facil hein tipow eu vejo um monte de gente com joomla e SMF funfando belezinha ja li uns par de tutos mas sempre da esse erro.. o forum ta funcionando belezinha e o site tb so a interação num funfa

uso joomla 1.0.12
Smf forum 1.1.2
Brigde 1.1.2

agradeço se alguem conseguir ajudar

joomlamz:
Ta bom estou a preparar uma dica sobre isso
Pq como pode ver o joomlamz ta bem ainda nao tem
Vai ser o exemplo

Navegação

[0] Índice de mensagens

Ir para versão completa