Autor Tópico: Ler Antes Como ajudar a ajudá-lo  (Lida 11929 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Offline joomlamz

  • Fundador
  • *
  • Mensagens: 4265
  • Rank: 4877
  • Sexo: Masculino
  • Joomla!
    • Web Master !
Ler Antes Como ajudar a ajudá-lo
« em: 22 de Junho de 2010, 19:44 »
Bem-vindo ao novo quadro de apoio SMF 2.0!

Você provavelmente está aqui porque você está enfrentando um problema - e isso pode colocar as pessoas na borda. Basta lembrar, quando você postar aqui, que nós estamos tentando ajudá-lo - o mais rapidamente possível. Não fique com raiva ou frustrado, diga-nos o que está errado e nós vamos ajudá-lo a trabalhar o problema. Você também deve dar uma olhada no nosso documento sobre "perguntas da maneira inteligente".

E também, não se incomodam com o seu orgulho. Sabemos tão bem como qualquer outra pessoa que todo mundo comete erros ... e, por vezes, não são culpa sua. Se o problema foi causado por algo que você acidentalmente fez, tudo bem ... ainda podemos ajudá-lo a resolver isso. Nós não esperamos que você seja um especialista em usar o nosso software - que não seria de todo razoável, não é?

Se você estiver recebendo dados ou erros MySQL, você deve olhar para a referência rápida para os primeiro, pois pode ajudá-lo a resolver o problema sem ter de pôr em tudo. Se isso não ajudar, ou você não tem certeza o que significa, sinta-se livre para postar sobre isso aqui.

Se você precisar de ajuda para instalar ou actualizar, leia a Instalação e Upgrade Guides - mas se você ainda tiver problemas, por favor, não hesite em perguntar.

Se você estiver recebendo qualquer tipo de mensagem de erro, buscando que pode lhe dar uma idéia melhor. Às vezes, porém, você pode vir através de um tópico que tinha a mesma mensagem ... mas é causado por um problema diferente. Lembre-se, não fique amarrado a que, necessariamente, ser o problema, e em caso de dúvida você pode postar sobre isso.

Mas procura quase sempre ajuda, portanto, não se esqueça de fazê-lo ... ele vai salvá-lo e nós o tempo, e obter o seu problema resolvido mais rapidamente.

Quando você faz o poste sobre o seu problema, tente postar na seção apropriada. Isso só nos ajuda a compreender o problema e ajudá-lo de forma mais eficiente com as pessoas que sabem mais sobre os problemas que estamos encontrando.

Instalar e actualizar Ajuda
Por favor, postar perguntas relativas à instalação, modernização, ou a conversão de YaBB SE aqui. Se você estiver convertendo a partir de outro fórum, que você deve olhar Convertendo para SMF vez.

A conversão para SMF
Por favor, poste aqui se você está tendo problemas com a conversão de um outro fórum, ou você quer saber se o conversor está prevista para o fórum de software que você usa.

Se você não consegue decidir onde deve ir, você pode também postar o seu problema aqui neste fórum.

Quando e se você fizer post, certifique-se de incluir os seguintes detalhes:

• Qual a versão do SMF que você está usando
• Um link para o forum
• Os eventuais erros de seu log de erro que podem estar relacionados (remova os caminhos e os endereços IP - só o nome, número de linha e mensagem de erro são necessários)
• Uma descrição detalhada do problema
Isso nem sempre é importante, mas pode economizar muito tempo e nos ajudar a chegar à raiz do problema muito mais rápido.

Como última nota, tente evitar mensagens ou e-mail os membros da equipe de apoio para ajudar, exceto nos casos de problemas de segurança ou quando as senhas são envolvidos. Você quase sempre uma resposta mais rápida se você postar em público assim que você tem mais pessoas que podem ajudá-lo.

Obrigado - e esperamos apenas para
Apllic   Alojamentos Profissionais de Moçambique!