403 Forbidden

Iniciado por GUNNERPT, 30 de Agosto de 2011, 17:57

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

GUNNERPT

Boas.

Desde há algum tempo a esta parte (algumas semanas) surgem algumas mensagens de erro quando os users do meu forum tentam postar alguns textos.

O problema surge de forma mais ou menos aleatória. Parece que o problema é com algumas palavras. Já detectámos problemas, por exemplo, com as palavras "poker" e "xanax" ... e o problema tanto surge no forum como no Ajax Chat.

Aqui deixo ot exto do erro:

CitaçãoForbidden You don't have permission to access /forum/index.php on this server. Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.
O problema é que quando se trata de textos grandes torna-se dificil descobrir qual é a palavra que está a causar o erro. Por outro lado, às vezes também não é possivel colocar alguns links porque incluem textos "proibidos".

Actualmente estou a usar o SMF 2.0  - pt uft8
Anteriormente usava o SMF 1.1.14 inglês mas já apresentava este problema nas ultimas semanas.

Quando instalei o SMF 2.0, bem como todos os mods pensei q iria corrigir o problema, mas afinal não :/

GUNNERPT

Agora descobri que a palavra "Casino" também não é aceite  daydreaming

Alguém tem alguma ideia do que pode estar a acontecer?

candidosa2

Ok...
ja reparou os erros da base dado..ja entro na manutencao do teu smf para ver se tem alguns erro para ele acertar


GUNNERPT

No registo de erros do painel de admin do SMF, vão surgindo alguns erros, mas nada que eu consiga relacionar com isto.

Em relação a reparar erros na base de dados, não sei como se faz, nem sei se ela tem erros.

Mas os users continuam a perder alguns posts porque escrevem textos grandes onde estarão algumas "palavras proibidas" e quando vão para postar dá erro e perdem o texto ...

confused

Joomlamz

Sim que tipo de ajuda e que quer...
Isso e quer dicas para resolver ou quer que a equipe resolver o problema

Apllic   Alojamentos Profissionais de Moçambique!

GUNNERPT

Ok então vamos por partes.

Em primeiro lugar eu nem sei se o problema é do SMF propriamente ditou ou se é ao nível do servidor onde o forum está instalado.

Mas, uma vez que detectei o problema na utilização do SMF resolvi colocar a questão aqui, para que, antes de mais, alguém me pudesse confirmar se de facto o problema será do SMF ou não.

Se o problema não for com o SMF, então terei que o resolver por outro lado.

Se o problema for do SMF, gostaria que alguém aqui me dissesse como posso tentar resolve-lo. Se me conseguirem explicar como resolver o problema procurarei resolve-lo e ficarei com know how para o resolver na próxima vez que o mesmo acontecer, sem ter que tomar novamente tempo ao suporte.

Se, mesmo que me expliquem, eu nao for capaz de o resolver, então logo se vê a melhor forma de resolver.

Basicamente, é este o tipo de ajuda que pretendo.

Obrigado. :)

candidosa2

sim
Manda nos  link para ver a tua base dado....ou manda a base dado por email etc

GUNNERPT


candidosa2

to registado no forum se poder criar um quadro para postar testes etc para poder ver isso

GUNNERPT

Bem-vindo ao forum  wink .

Bem, não sei se percebi o que pretende. Pode criar os tópicos de teste que quiser nesta secção do forum: http://www.gunsnrosesportugal.com/forum/index.php?board=10.0

Se precisar de alguma permissão em especial, é so dizer.

Obrigado.

candidosa2

So quero ver...mais isso esta Bloqueiado a nivel de servidor...