Desde o nosso primeiro anúncio no início de janeiro de 2010, o lançamento do primeiro ouro SimpleDesk foi muito antecipada. É o nosso prazer de anunciar que a espera acabou. A Equipe SimpleDesk gostaria de apresentar SimpleDesk 1.0 para SMF 2.0 RC3!
SimpleDesk 1.0, "Felidae", assinala o primeiro passo para fornecer aos utilizadores do SMF, bem como pessoas que nunca ouviram falar da SMF, com helpdesk software intuitivo que potencializa o quadro SMF poderoso. Pretendemos oferecer aos utilizadore as ferramentas necessárias para melhorar a qualidade de seus serviços de apoio relacionados, oferecendo-lhes recursos como esses.
* Ticket Management - Esta é a funcionalidade fundamental do helpdesk. Além de listar os bilhetes disponíveis e vendo os bilhetes individuais, que inclui a capacidade de publicar novos bilhetes, bilhetes editar existentes, e responder aos bilhetes.
Permissões * - Criada em SMF é um robusto e flexível sistema de permissões. SimpleDesk aproveita este sistema para permitir que os administradores controlem o que os utilizadores podem ou não acesso ao interior do helpdesk.
* Níveis de Urgência - SimpleDesk permite que um dos seis níveis de urgência para ser atribuído aos bilhetes: Baixo, Médio, Elevado, Muito Elevado, grave e crítico. Como muitas das suas características, os níveis de urgência são totalmente controlados pelo sistema de permissões SMF. Isto dá ao administrador controle refinado sobre quem pode ou não seleccionar os níveis que.
* Atribuição - Em um esforço para ajudar os utilizadores a controlar os bilhetes SimpleDesk permite a capacidade de atribuir um bilhete para um utilizador. Uma vez atribuído, o utilizador será capaz de segui-lo mais facilmente, assim, teoricamente, ser capaz de prestar um apoio melhor e mais rápido.
anexos * Ficheiro - Muitas vezes, é útil para pessoas que buscam apoio para apresentar imagens, códigos ou outros ficheiros que dar a introspecção em suas questões específicas. SimpleDesk fornece uma maneira permissões orientado para anexar arquivos bilhetes e utilizar essa informação.
* Topic Management - Desde SimpleDesk foi desenvolvido como um mod para o SMF, o software popular do fórum Simple Machines LLC, que inclui a capacidade de mover os bilhetes para os tópicos do fórum e vice-versa. Se um tópico seria melhor servido como um bilhete de helpdesk, ele pode simplesmente ser transferido para lá. O mesmo é válido para um bilhete de helpdesk que funcionam melhor como um tópico no fórum.
* Encerramento do Fórum - A equipe SimpleDesk percebe que nem todo mundo que está à procura de software helpdesk precisa necessariamente fórum de software também. Com isto em mente, SimpleDesk permite a capacidade de desligar completamente do fórum, deixando apenas o suporte técnico autónomo.
A Equipe SimpleDesk gostaria de lhe agradecer por sua paciência e esperamos que você aproveite este primeiro lançamento. Não fique muito confortável, apesar de tudo. SimpleDesk 1.1 não é muito longe.
Fonte e mais detalhes:
SimpleDesk