Olá,
O que está a acontecer é muito estranho!
Ontem fartei-me de dar voltas e todas as modificações que eu faça no index.themplate.php, não acontece nada!
Tentei meter a shoutbox a abrir no forum todo em vez da pagina inicial, ou seja, removemos os parâmetros que estão no boardindex.themplate.php da shoutbox e metemos no index.themlate.php e não faz nada!
Desinstalei a shoutbox e voltei a instalar, fui ao boardindex.themplate para apagar os parametros e meter no index.themplate e no boardindex não tem lá nada da shoutbox e ela está a funcionar(que é bastante estranho)!
No indexthemplate adicionei o botão do afiliados e no menu continua a não aparecer!
Já substitui o boardindex.php, boardindex.themplate pelos ficheiros do meu forum de testes que estão de origem no smf 1.1.3, ainda não tinha testado nada no fórum e não acontece nada no meu, fica tudo igual, nem o top 10 desaparece nem nada!
Já não sei em que ficheiro ei-de fazer alterações, visto que nada resulta e fica sempre tudo na mesma!
Já procurei por ficheiros duplicados que podessem estar em utilização e não encontro nada!
O fórum está a funcionar normalmente, mas não consigo meter a shoutbox em todas as janelas, nem adicionar o botão de afiliados!
Um abraço!