a minha ideia era o seguinte amigos
queria modificar o menu de um tema aqui fica o link do tema
http://custom.simplemachines.org/themes/index.php?lemma=245
queria por o menu desse tema como o que esta aqui no joomlmaz
aqui fica um print scryn de como ja consegui por
so que e o seguinte eu queria por igual ao que esta aqui no forum as imagens por cima e depois o avatar e o nome do membro etc por baixo
mas como da para ver no print scryn eu ainda nao consegui tirar o menu de origem do tema
mas eu tambem nao queria pk a minha ideia era por baixo do menu principal criar uma sub especie de sub menu sem aquelas tres imagens que aparecem em baixo do menu principal (fazem parte do menu de origem e tambem nao as consegui tirar)
esse sub menu seria constituido por aquela imagem "menu" e as suas funcionalidades depois teria o nome dos sub quadros que estao a ser visitados pelos membros e por baixo do sub menu queria adicionar-lhe a opcao pesquisa para pesquisar no forum ja que o tema de origem nao traz
resumindo era o seguinte adicionar ao tema como menu principal um menu igual ao que esta aqui no joomlamz e do menu original do tema ficararia por baixo desse menu principal como especi de um sub menu sem aquelas tres imagens e junto a ele o motor de busca no forum
abraço deixo aqui o index.template do tema ja modificado por mim como mostra na imagem em cima
ficou em txt pk os anexos nao aceita .php