Dificuldade séria com a instalação de MODS... Alguém pode me ajudar?

Iniciado por Bustamante, 07 de Março de 2009, 06:05

Tópico anterior - Tópico seguinte

Bustamante

Olá pessoal... Gostaria de saber se vcs podem me dar uma luz...

Estou com sérias dificuldades pra instalar as mods... Queria colocar uma de Quick Reply, Shoutbox, SMF Gallery e principalmente o WYSIWYG Editor....

mas não entendo como é o esquema... Não aparecem os arquivos pra editar como no Invision (que é de onde tô migrando meu fórum).. E pelo que entendi tem q instalar a mod pra cada skin, né? Por exemplo se tenho 3 tem que instalar essas mods em cada uma delas, é isso? No caso uso só essa Reference (gentilmente fornecida pela Candidosa)  notworthy mas pretenderia colocar mais 2...

Obrigado pela ajuda desde já e parabéns por esse excelente fórum!

candidosa2

qual e dificuldades que esta a ter com os mods
não consegues instalar ou não sabes instalar
podes criar pra cada mod um tópico nao tem problemas
ja tem suporte pt os mods!

Bustamante

Citação de: candidosa2 em 08 de Março de 2009, 09:20
qual e dificuldades que esta a ter com os mods
não consegues instalar ou não sabes instalar
podes criar pra cada mod um tópico nao tem problemas
ja tem suporte pt os mods!

É que por exemplo na mod WYSIWYG Editor não vieram os dados pra alterar manualmente. Só um arquivo zipado com vários arquivos novos... É pra mandar pra algum lugar por exemplo, não é pra alterar o código?

E minha principal dúvida.. as mods geralmente têm que ser instaladas sempre em todas as themes (skins)? No IPB (invision) por exemplo isso é muito raro.... essas são minhas dúvidas... é que tô convertendo meu fórum do IPB por isso ainda tô me familiarizando com o SMF...

e muito obrigado pela atenção de novo Candidosa...  notworthy

candidosa2

sim no smf tens mesmo adaptalo com teu skin
mais o default ele nao precisa

quando acbar de fazer a conversao depois informa assim vamos tratar do teu assunto