Autor Tópico: PortaMx v0.980 for SMF 2.0 RC3 released  (Lida 6441 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline candidosa2

  • Suporte Tecnico
  • Fundador
  • *
  • Mensagens: 5072
  • Rank: 1658
  • Sexo: Masculino
  • Suporte
    • Hosting Moçambique
PortaMx v0.980 for SMF 2.0 RC3 released
« em: 05 de Abril de 2010, 13:13 »
O PortaMx corp. com orgulho a presença do grande portal de gestão para libertação de Extensão 0,980 SMF 2.0 RC3

Nesta versão incluímos muitas características revolucionárias, que não tem outro portal. Isso só é possível com a técnica de programação PortaMx OOP.

Com os novos blocos PHP, você pode criar blocos mais complexos com uma parte INIT e uma parte SHOW, você pode usar o novo BIB (Bloco Em Bloco) para criar páginas free-concebidas e muito mais. Assim você pode criar "dentro de blocos", leia e modifique as configurações pré-definidas com OOP Méthodes, você pode usar os serviços de cache Block e nós adicionamos codificação utilitários de ajuda como PortaMx_Printvar () que irá devolver qualquer variável em um formato legível código PHP. Mais informações você encontra nas amostras em nosso site de suporte.

Além disso, nós adicionamos uma nova tecnologia para CSS bloco personalizado. Com este CSS personalizado você pode criar seus estilos próprio bloco no centro "velho" ou "novo" estilo "Curve. Todas as configurações para o CSS personalizados são armazenados no caminho / Themes / default / PortaMx / BlockCss. Para usa estilos do cliente para seus blocos, você siga a fazer:
a) criar (ou modificar) o arquivo de costume css.def-
Este arquivo contém todas as definições do cliente.
b) criar seus próprios. mpt arquivo (ver amostras customcurve.mpt e customsimple.mpt).
A. Mpt arquivos (Multi Part / Theme) tem um formato específico e serão compilados, comprimido e armazenado em cache em tempo de execução, por isso é recomendado para habilitar o cache de arquivos SMF. Uma recompilação é necessária somente se o arquivo mpt é alterado, o que é detectado automaticamente. Mais informações você encontra nos exemplos ea descrição nela.

Nós adicionamos uma página índice para Boardnews, Boardnews Múltipla, Newposts e blocos de RSS Feed. Você pode definir quantos posts você vai ver em uma página. O índice Page OOP Methode você também pode usar em você costume PHP Blocks.