Autor Tópico: Converter para SMF  (Lida 9481 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline candidosa2

  • Suporte Tecnico
  • Fundador
  • *
  • Mensagens: 5072
  • Rank: 1658
  • Sexo: Masculino
  • Suporte
    • Hosting Moçambique
Converter para SMF
« em: 23 de Janeiro de 2009, 17:43 »

Como faço para converter a SMF?

O Simple Machines equipe tomou grandes passos para tentar fazer a conversão SMF tão simples quanto pode ser. Para ajudar a ajuda-lo no seu processo de SMF, criámos um guia em Convertendo para SMF em nosso Manual Online. Para além disso, temos um conversor dedicado conselho para você para pedir ajuda ou perguntas com o processo de conversão.

Onde eu posso conseguir converter arquivos?

Geralmente você encontrará todos os nossos conversores na página sobre o Simples Downloads Machines website. Pode ser possível que a nossa página de download não pode ter o conversor ainda ou não pode ser atualizada. A fim de ajudar com isso, temos Lista dos conversores que temos lançado sobre o conversor bordo.

Não consigo encontrar um conversor para o fórum software estou usando actualmente?

Se você for incapaz de encontrar um conversor para o fórum do software você estiver usando e quiser converter para SMF, há duas opções. A primeira opção a ser tomada um pouco de tempo para trabalhar com o banco de dados e convertê-la em seus próprios, ou você pode pedir um conversor

Estou tivemos um problema com o processo de conversão, o que eu faço?


Antes de começar um apoio tópico, leia nossa conversão comum Questões tópico. Isto abrange algumas das mais comuns conversor problemas que ocorrem, e as soluções para eles.

Gostaria de converter para outro fórum SMF software, onde posso encontrar um?

Simple Machines não fornecer conversores para converter afastado SMF. Se você deseja converter para outro software, você deve entrar em contacto com eles em relação a um conversor. Se você está interessado em sair, por favor deixe-nos com feedback sobre como podemos melhorar SMF ou porque você mudou de distância do nosso SMF Feedback e no quadro de discursao