Problema a colocar forum online

Iniciado por areax99x, 08 de Janeiro de 2013, 23:47

Tópico anterior - Tópico seguinte

areax99x

Boa noite amigos, tenho o seguinte problema, preciso de por online um forum que tenho aqui em backup completo.
Na altura estava em SMF 1.1.13.
instalei o SMF 1.1.13 e o forum inicial esta online.
O problema é que nao sei como por lá o backup, ou seja o forum a funcionar como tinha antes.
Precisava entao de uma ajudinha desse lado.
Obrigado desde já.

joomlamz

Apllic   Alojamentos Profissionais de Moçambique!

areax99x

ora viva mais uma vez... segui o tutorial da reposicao da base de dados e como estava muito grande nao deu, diz que o file é muito grande.
Compactei em files de 49 mb e nao da pra fazer nada.... vou até á parte ode se importa os ficheiros ... escolho  clico em ok..e nada.... meia hora depois nada... nem erro nem nada.

Alguma sugestao?.... cry

candidosa2

esta em que formato..
Porque o servidor esta ate 50 megas de Base dado ele pode fazer Upload sem problemas
ponha aqui o erro print screen

areax99x

o format é .TAR.

o file total do backup sao 256 megas.

nao me da erro nenhum ... qd importo o backup total ..diz ..ficheiro muito grande.

qd dividi em files de 49 megas nao apareceu erro nenhum.. simplesmente nao fez nada.

candidosa2

Estamos a falar de mesma coisa...
Estamos a falar de base dado....ou ficheiros do smf....

Porque esse formato nao sql....veja as imagens

areax99x

ora bolas ... huh...fiquei na mesma ... undecided.... traduz la isso por algo mais simples... quer dizer que nao posso recuperar o que tenho como backup?

candidosa2

Isso quer dizer que os formatos de base de dados sao zip.....gzip....txt nao formato tar..isso deve ser o ficheiros php...
aonde e que fez o backup

areax99x

candidosa2

consegues fazer extracto do ficheiro