Autor Tópico: SimpleDesk 2.0 Anatidae  (Lida 2701 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline candidosa2

  • Suporte Tecnico
  • Fundador
  • *
  • Mensagens: 5061
  • Rank: 1658
  • Sexo: Masculino
  • Suporte
    • Hosting Moçambique
SimpleDesk 2.0 Anatidae
« em: 10 de Agosto de 2015, 04:05 »
Depois de dois meses de testes em ambientes de produção monitorados, estamos felizes de finalmente lançar a versão "ouro" de SimpleDesk 2.0, codinome Anatidae.

SimpleDesk 2.0 é compatível com SMF 2.0 final, e que é a única plataforma oficialmente suportada para o seu uso. Você pode pegar qualquer um .zip ou .tar.gz, sua preferência, a partir de http://www.simpledesk.net/download/

Como sempre, todas as perguntas devem ser dirigidas ao http://www.simpledesk.net/community/simpledesk_support/


Não há nada de novo imensamente desde o release candidate mais cedo no verão, é quase inteiramente correções de bugs, bem como algum material sob o capô. Eu gostaria fortemente incentivamos qualquer pessoa executando o release candidate a atualização, você não vai perder o seu serviço de informações ou bilhetes ou qualquer coisa, e ele irá corrigir alguns erros que se infiltraram em.

Como sempre, antes de instalar qualquer modificação, nós incentivamos você para fazer as coisas antes de instalar - apenas no caso. Enquanto nós estamos bastante confiantes de que ele vai trabalhar fora da caixa, nunca é demais para ser protegido!

Se você estiver usando 1.0 e se perguntando se vale a pena modernização, a resposta é quase inequivocamente sim. Quero dizer, dê uma olhada através http://www.simpledesk.net/community/index.php?topic=978.0 para ver o que foi adicionado na versão 2.0. Campos personalizados, notificações por email e Departamentos, são provavelmente o suficiente para encorajar ninguém a atualização, e não há muito mais além de atrair upgraders!

Importante: Há também 4 plugins que você pode baixar para SimpleDesk, que você vai encontrar a partir do Gerenciador de Pacotes> Pacotes download> opção SimpleDesk Plugins.

Eles estão instalados como mods normais, mas conseguiu através SimpleDesk, e não requerem quaisquer edições a qualquer coisa, a fim de trabalhar com sucesso.